Evento retornou no ano passado, após ficar suspenso por causa da pandemia. Em 2023 serão 10 dias de festa.
|
|
|
O tradicional Arraial Flor de Cacto está de volta, em Porto Velho, com 10 dias de programação ininterrupta. O evento, que não acontecia há dois anos por conta da pandemia da Covid-19, retorna para sua 24ª edição a partir desta sexta-feira (26).
A programação conta com concursos de quadrilhas juninas, bois-bumbás, apresentações especiais e bandas locais. A segunda-feira é dedicada para o público gospel.
Além dos espetáculos culturais, a praça de alimentação do evento vai oferecer um cardápio diversificado de comidas regionais e típicas de festejos juninos.
São 10 dias de programação ininterrupta, que inicia nesta sexta e termina somente no dia 4 de junho. A segurança do evento conta com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Onde acontece o evento?
O evento aconteceu no campo 1º de maio, Bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho. O diferencial deste ano é o uso do tablado na arena de apresentação e arquibancada coberta para o público.
Confira a programação do 1º dia:
-
20h30: abertura oficial
-
21h: Rádio farol Mirim
-
22h30: banda
(g1)
