Caminhão Nossa Energia estará presente na Semana de Engenharia da FIMCA



 

A Energisa estará presente na 5º edição da Semana de Engenharias do Centro Universitário Aparício Carvalho (FIMCA), nos dias 7, 8 e 9 de junho, com a presença do caminhão itinerante Nossa Energia.

O Nossa Energia é uma iniciativa da Energisa que usa experimentos e jogos interativos em um caminhão itinerante para conscientizar a população sobre o uso eficiente da energia. “O caminhão faz parte do Programa de Eficiência Energética da Energisa. Seu intuito é conscientizar adultos e crianças, de forma leve e lúdica, sobre a importância do uso racional de energia elétrica, promovendo a sustentabilidade”, explica a coordenadora do programa em Rondônia, Camila Teixeira. 

Continua após a publicidade.

A Semana das Engenharias é um evento realizado pelo Núcleo de Exatas da universidade, contando com a participação dos cursos de Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica.

Energisa

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +