Lula quer 3 dias do trabalhador para Imposto Sindical



 

A horda de vampiros grudados no pescoço dos trabalhadores e contribuintes brasileiros, não para de crescer. O cheiro do $angue se espalha e atrai outros $angue$$uga$.

A colônia de vampiros que, agora, ameaça voltar com mais $ede, é a dos sindicatos. Públicos, claro. Os privados, são os que fornecem o néctar sanguíneo. Eles não fazem greve. Os membros destes, ganhando muito menos, é quem sustenta aqueles, ganhando muito mais.

Continua após a publicidade.

Não é uma criminosa contradição, o sustentador ganhar menos que o sustentado?

O ‘Magnifico’ e rico turista, batendo copos na África no momento, assegurou aos sindicalistas a volta do Imposto Sindical, extirpado na Reforma Trabalhista do ‘golpista’ Michel Temer.

E, para castigar o trabalhador que se meteu a besta e aplaudiu a medida do ‘golpista’, Luiz Marinho, Ministro de Trabalho, informa que, desta vez, o desconto será de 3 dias e meio de trabalho de cada trabalhador brasileiro. Ou seja, metade de uma semana. É mole!

Continua após a publicidade.

Antes, os sindicatos e suas centrais, recebiam R$ 3 bilhões por ano. Com a extinção, caiu para R$ 80 milhões. Ficou todo mundo na miséria, pois não trabalham nem gostam de ouvir falar em trabalho. Só gostam do $uor de quem trabalha. Raríssimas, são as exceções.

A esperança dos trabalhadores para se livrarem destes vampiros, veio numa fala do deputado Artur Lira. Mas lembremos que Lula enfia as mãos no cofre da União e grita: ‘alguém quer dinheiro?’ É capaz de até Lira ser o primeiro da fila. E, aí, você já sabe o que acontece.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo. Aproveite se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’.

Continua após a publicidade.

Fonte: noticiastudoaqui.com



Noticias da Semana

Veja +