|
|
|
Atendendo solicitação da vereadora Juscelia Dallapicola (PSDB-Ji-Paraná), a prefeitura municipal de Ji-Paraná, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos – Semosp, o secretário Enivaldo Soares enviou uma patrulha mecânica, para atender pedido da vereadora e dos moradores do setor Riachuelo, distrito de Nova Colina.
A vereadora contatou com o prefeito Joaquim Teixeira e com o secretário de obras Enivaldo Soares, que prontamente atendeu a reivindicação, e enviaram as máquinas para realizar a recuperação da estrada: com encascalhamento, patrolamento, alargamento da estrada, e rebaixamento da serra da 82, para amenizar o problema da comunidade e poder realizar o escoamento da produção agrícola da região com mais tranquilidade.
A solicitação foi feita através do administrador do distrito de Nova Colina, juntamente com os moradores. logo após receber a visita dos agricultores a vereadora Juscelia Dallapicola, buscou o apoio do secretário para resolver o problema.
“A parlamentar destacou a importância dos poderes executivo e legislativo trabalharem em harmonia, e que a presença do vereador no local onde as maquinas da prefeitura estão trabalhando, é fundamental e muito importante, além de ser gratificante”.
Ela destacou ainda a importância de a comunidade apontar onde estão as necessidades, para que a prefeitura e a Câmara possam solucionar os problemas, enfatizando o pedido do administrador junto com a população.
“A vereadora disse ainda que, essa é uma das funções dos vereadores, acompanhar e fiscalizar os trabalhos que estão sendo realizados, inclusive no interior, como nesse caso, eu estava lá, junto com os trabalhadores, justamente acompanhando os serviços realizados”, disse ela.
Para finalizar, a vereadora agradeceu o prefeito Joaquim Teixeira, em nome do secretário de obras Enivaldo Soares, que foi rápido no atendimento e esteve na região verificando in loco o andamento das obras, cumprindo seu papel de acompanhar os trabalhos realizados pelo executivo municipal, e, sobretudo, sua equipe de servidores, em especial aos moradores da região que solicitaram a recuperação da referida estrada, concluiu.

(correiodenoticiaro)
