|
|
|
Setembro chegou e quem tem planos de usar as folgas prolongadas para curtir viagens ou recuperar as energias em finais de semana mais compridos, ainda tem feriadões para aproveitar.
Até o fim do ano, mais seis feriados nacionais vão cair em dias de semana, mas há vários municípios de Rondônia com folgas garantidas também.
Para facilitar a programação de quem quer aproveitar os dias para descansar ou viajar, o g1 listou os próximos feriados ou pontos facultativos (veja abaixo).
Próximos feriados nacionais:
-
7 de setembro (quinta-feira): Independência do Brasil;
-
12 de outubro (quinta-feira): Nossa Senhora Aparecida;
-
2 de novembro (quinta-feira): Finados;
-
15 de novembro (quarta-feira): Proclamação da República;
-
20 de novembro (segunda-feira): Dia da Consciência Negra (adotado em parte das cidades brasileiras por leis municipais);
-
25 de dezembro (segunda-feira): Natal.
Próximos feriados municipais:
-
8 de setembro (sexta-feira): Nossa Senhora da Penha – Padroeira do município de Alta Floresta D’Oeste
-
29 de setembro (sexta-feira): São Miguel Arcanjo – Padroeiro do município de São Miguel do Guaporé
-
2 de outubro (segunda-feira): Criação do município de Porto Velho
-
4 de outubro (quarta-feira): São Francisco de Assis – Padroeiro dos municípios de Ariquemes e de São Francisco do Guaporé.
-
2 de outubro (segunda-feira): Criação do município de Porto Velho
-
4 de outubro (quarta-feira): São Francisco de Assis – Padroeiro dos municípios de Ariquemes e de São Francisco do Guaporé
-
28 de outubro (sábado): Ponto Facultativo – Dia do Servidor Público
-
7 de novembro (terça-feira): Instalação do município de Jaru
-
22 de outubro (quarta-feira): Instalação do município de Ji-Paraná
-
24 de outubro (sexta-feira): Instalação do município de Pimenta Bueno
-
26 de outubro (domingo): Instalação do município de Cacoal
-
23 de novembro (quinta-feira): Emancipação político-administrativa do município de Vilhena
-
8 de dezembro (sexta-feira): Nossa Senhora da Conceição – Padroeira do município de Guajará-Mirim
-
13 de dezembro (quarta-feira): Santa Luzia – Padroeira do município de Santa Luzia D’Oeste
-
27 de dezembro (quarta-feira): Instalação do município de Buritis e criação do município de São Francisco do Guaporé
(G1RO)
