|
|
|
Mesmo correndo o risco de ver acirrados os atos de perseguição contra sua pessoa e sua família, o ex-desembargador e agora advogado de patriota preso no 8 de janeiro, Sebastião Coelho disse, na cara dos ministros da Suprema Corte, o que a maioria absoluta dos brasileiros gostariam de dizer:
- Vossas excelências são as mais odiadas do país.
E nem precisa se enumerar o porquê. Todos os dias os brasileiros são ofendidos e humilhados com os atos advindos desta atual composição de advogados com togas de juiz.
Manchando a honorabilidade do Supremo Tribunal Federal, a mais alta Corte do Poder Judiciário, que a Nação respeita e reverencia, a atual composição nem disfarça mais o ativismo político e ideológico em favor de um lado e contra o outro. Atuam em favor de uma parte e contra a outra parte da população.
No STF não há mais justiça: há justiciamento. E a vítima pode ser qualquer pessoa do lado contrário. Sim, porque do lado que defendem, o pior criminoso vira santo, limpo e solto para praticar, muito mais, seus atos malévolos.
Como podem gozar de simpatia ministros sem palavra, que rasgam a Constituição Federal, que negam suas próprias decisões, que legislam sem ser parlamentares, governam sem ser chefes de executivo, que espalham a insegurança jurídica, ao invés de pacificá-la, que usam o terror para amedrontar, perseguir, prender e condenar brasileiros, sem crime e sem culpa?
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.
Fonte: noticiastudoaqui.com
