Projeto Fios de Amor recebe apoio de empresária de Ji-Paraná



Com rede de lojas em RO e no AC, Luciana Sakuno firma parceria com o Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré e apoiará pacientes com câncer

 

O Projeto Fios de Amor do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré, firmou mais uma importante parceria em favor das crianças e mulheres diagnosticadas com câncer ou doenças que causam a queda dos cabelos. Segundo a presidente do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré Luciani Alves de Mello, a empresária de Ji-Paraná Luciana Sakuno, confirmou que irá colocar sua  rede de lojas de cosméticos famosos, a Viva Bela, instaladas em Rondônia e no Acre, em prol das doações aos pacientes que passam por algum tratamento que implica na perda dos cabelos.

Continua após a publicidade.

As ações sociais sempre estão no foco de ações da empresária que anualmente forma uma infinidade de cabeleireiros em cursos profissionalizantes, revelando a eles, o segredo de técnicas atualizadas àqueles que como ela, são apaixonado pelo ramo da beleza.

“Estamos muito felizes com esta parceria com o Projeto Fios de Amor, pois ela vem de encontro aos nossos anseios de cumprir com o papel social de ajudar as pessoas das mais variadas formas”, afirma Luciana Sakuno, reforçando que “todas as lojas da Viva Bela instaladas em Ji-Paraná, Porto Velho e Rio Branco, capital do Acre, além do Instituto Embeleze que oferece os cursos, já estão engajadas na ação e recebendo as doações de quem quer contribuir com a campanha”.

A confirmação da parceria foi comemorada pela presidente do Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré Luciani Alves de Mello, responsável por alinhar parcerias e promover a humanização e bem estar daqueles que mais necessitam.

Continua após a publicidade.

“Estamos muito gratos por mais esta parceria. A Luciana Sakuno através das suas lojas com certeza poderá contribuir muito com nosso Projeto”, salienta a presidente agradecendo a empresária pelo ato de solidariedade.

Izabel Cristina da Silva, vice-presidente e coordenadora do Fios de Amor, complementa que a meta é expandir o Projeto para mais empresários que sejam parceiros no projeto.

“É uma causa nobre, e é importante que todos se  preocupem e sensibilizem suas colaboradoras a se engajarem nesta campanha que abrange o apoio às mulheres e crianças”, ressalta, acrescentando que o Rotary Club de Porto Velho Madeira Mamoré também irá realizar  o primeiro Curso  de Produção  de Perucas, e em breve divulgará mais parceiros como Institutos de Beleza, Salões e empresas parceiras.

Continua após a publicidade.

O Projeto

Conforme explica Luciani Mello, o Projeto Fios de Amor recebe as doações de cabelos dos parceiros, pessoas ou de forma direta, repassa aos órgãos parceiros, onde serão transformados em perucas “e juntos, doaremos para crianças e mulheres diagnosticadas com câncer ou doenças que causam a queda dos cabelos”.

De acordo com elas, todo o processo é gratuito. “Em nenhum momento os pacientes são onerados. Não exigimos comprovação de renda, nem nenhum tipo de pagamento pelas perucas e não fugimos do propósito”, esclarecem.

“Acreditamos que a auto estima pode fazer toda a diferença durante o tratamento. Por isso buscamos aumentar cada vez mais as doações de perucas para pacientes e expandir o Banco de Perucas para os Centros de Tratamento Oncológicos de Rondônia”, completam.

E se você está em Rondônia ou do Acre, e tem cabelos para doar, agora já sabe onde ir. Em Ji-Paraná, Porto Velho ou Rio Branco, tem loja da Viva Bela pertinho de você. Acesse o link e veja os endereços: https://linktr.ee/vivabela



Noticias da Semana

Veja +