O ovo da serpente eclodiu e filhotes aterrorizam o RJ



 

É isso mesmo! A serpente da maldade espalhou sua ninhada no Brasil, e trouxe o terror e o terrorismo, para cerca de 17 estados, que já estão lutando para sobreviver ao seu domínio. Ou seja, o ‘Governo Paralelo’ está tomando conta do país.

As imagens de terror que tomou conta da mídia brasileira de ontem à tarde pra cá, não são da Ucrânia, barbarizada pelos russos de Putin, nem de Gaza destruída por Israel, que luta contra o terrorismo do Hamas, protegido e oculto no labirinto de túneis, de onde sai para barbarizar o povo judeu.

Continua após a publicidade.

O que estamos vendo é somente uma exibição de força do ‘Poder Paralelo do Crime’, PPC, fortalecido pela decisão do ministro Edson Fachin, do STF, ex-advogado e cabo eleitoral da ex-presidente Dilma Rousseff, atendendo a Lula através de partido nanico sob o guarda-chuva do PT, para limitar as forças policiais no combate às facções e milícias no Rio de Janeiro em 2020. Pedido atendido. De lá pra cá, eles montaram um exército terrorista.

Toda esta demonstração, atacando a segurança da população civil, se deu em reação à morte de um único homem: o sobrinho do chefão miliciano.

Não se iluda: estas forças paralelas ilegais, protegidas pelo o estado brasileiro, através de decisões judiciais e da leniência das leis aprovadas pelos deputados e senadores, e ainda precarizadas pelo Supremo Tribunal Federal, são provas do empoderamento do crime. Forças aliás, que podem ser convocadas para finalidades políticas/ideológicas.

Continua após a publicidade.

Você duvida?

É só ver o que fez o ministro da Justiça do Brasil ontem: deu uma banana aos deputados federais em mais uma convocação ao Congresso, virou as costas para o governador do Rio de Janeiro e fugiu para o Paraguai. Claro, com a aquiescência do ‘Magnifico’ agora rejuvenescido, sem rugas na cara, após ‘harmonização facial’ que o deixou ‘inteiraço’, como expressou um dos seus puxa-sacos ministros.  

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.

Continua após a publicidade.

Fonte: noticiastudoaqui.com

 

 



Noticias da Semana

Veja +