Coragem, ou cara de paisagem



 

É uma tristeza ver e saber que uma pessoa como o senador Rodrigo Pacheco, tem o DNA do bravo povo de Rondônia, e, particularmente, dos bravíssimos pioneiros das barrancas do Rio Madeira. Triste e patética figura que até agora, abdicou de suas funções, apequenando a cadeira de presidente do Congresso Nacional e entregando seus eleitores mineiros e, de resto, a nação inteira, à sanha de um ‘Sistema’ autoritário, corrupto e vingativo.

Esta traição à Pátria, e seu ‘entreguismo’ a Lula e seus aliados nos três poderes, se dá em nome de um sonho que, se realizado, o tornaria mais um membro ‘supremo’ da Suprema Corte, encastelado no mais alto escalão do poder. Mas foi traído. Acreditou numa quimera. Igual as mulheres ministras agora defenestradas dos cargos e das altas rodas em torno do ‘Magnífico’.

Continua após a publicidade.

Descobriu que nunca chegará ao STF, e que perdeu espaço até para o obeso Flávio Dino, a hiena mais odiada do Executivo lulista.

Talvez, por isso mesmo, querendo enganar mais uma vez os desiludidos eleitores mineiros, com o mesmo olhar perdido, sem luz e sem energia, simula ronco que, torcemos para seja verdadeiro, sinalizando para pautar matérias de interesse do Brasil, contra as quais, os ‘supremos’ do STF não querem nem ouvir falar.

Se ele não se ajoelhar, à primeira visita ou reunião com qualquer daqueles ministros antidemocráticos e subversivos que aparecer no Senado ou convocá-lo, pode ser que o Brasil vislumbre uma janela de saída, para se erguer contra o Plano de Poder que o ‘Sistema’ alimenta. Plano esse, que ninguém diz, é claro, mas que não passa pelas eleições de 2026.

Continua após a publicidade.

Você ver algum sinal de alguém, do atual governo, preocupado com isso?

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.

Continua após a publicidade.

Fonte: noticiastudoaqui.com



Noticias da Semana

Veja +