"Assume a presidência o ex-vereador, Paulo Moura que já comandou a pasta"
|
|
|
Chegou ao fim, após quase três anos, o comando de presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), pelo ex-vereador, Oribe Júnior. A confirmação foi feita pelo prefeito interino de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira, em entrevista ao vivo na Rádio Alvorada FM 90, FM, por consequência da entrega da duplicação da avenida Seis de Maio.
O agora, ex-presidente, tomou conhecimento de sua saída na última sexta-feira (16), ao ser comunicado da decisão do prefeito por um dos vereadores aliados. "Fiquei triste pela forma que minha saída aconteceu, mas, saio com a consciência do meu dever cumprido", relatou Oribe Júnior.
Durante a entrevista, Joaquim Teixeira foi indagado sobre as especulações da possível saída de Oribe Júnior da presidência da AMT: "Realmente confirmo. O Oribe nos ajudou muito realizando uma excelente gestão dando a sua contribuição para a nossa gestão. Até o convidamos para ele continuar, mas, pelo que fiquei sabendo, o mesmo não se interessou", comentou o prefeito.
O prefeito também confirmou que o ex-vereador, Paulo Moura, passa a comandar a pasta. "Ele já conhece todos os trâmites da Autarquia de Trânsito e acredito que não terá dificuldades para dar continuação aos projetos que já estão em andamento para melhorar ainda mais o nosso trânsito", concluiu.
(J.Nogueira/Portal SGC)
