Mais uma pescaria espetacular



 

Mais uma pescaria espetacular da Polícia Federal, aterrorizando a sociedade brasileira, a mando de Alexandre de Moraes, do STF, atendendo ao desejo de vingança do presidente Lula, contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e todos do seu entorno, sem esquecer o ainda senador Sérgio Moro.

Mais uma cortina de fumaça, construindo a narrativa da semana, para alimentar o consórcio de veículos venais, que dão sustentação ao atual sistema que governa o Brasil, também consorciado, com os poderes Executivo/Judiciário. Não somos mais uma República com três poderes independentes e harmônicos.

Continua após a publicidade.

Há mais de um ano buscam a gravação de uma declaração, de uma fala autorizativa, de uma assinatura em qualquer documento, onde Bolsonaro autoriza milhares de brasileiros invadirem e tomarem os prédios vazios dos três poderes da República, e após isso feito, o vendedor de algodão doce sentaria na cadeira de presidente do país até que Bolsonaro voltasse do exterior, cheio de ódio, e prendesse todo mundo. E nada, absolutamente nada, encontraram até agora. Mesmo submetendo à tortura, presos sem culpa provada, mas instados fazer declarações sem provas.  

O caso da baleia, logo após Lula abandonar um podcast sem audiência e Bolsonaro dominar as redes sociais com somente uma fala, vista por 4 milhões de pessoas em 24 horas, não deu certo.

Agora vem esta ação em nove estados, prendendo pessoas, e até o presidente do partido com maior bancada de deputados no Congresso, por conta de uma arma antiga e descarregada, relíquia histórica de família, logo após Bolsonaro lotar a cidade de São Sebastião, no litoral paulista, enquanto Lula se queixava da ausência de público em Belfort Roxo, Rio de Janeiro, onde se apresentou.  

Continua após a publicidade.

Estes fatos são muito coincidentes. Mas muita gente, talvez a maioria, não acredita em coincidência.

Assim, esta espetacularização serve, ao menos, para alguns objetivos. Servir de biombo para esconder a má gestão do governo federal amargando um rombo fiscal de R$ 250 bilhões, e as práticas deletérias de 40 ministros, centenas de presidentes de autarquias, empresas públicas, secretarias especiais, agências disso e daquilo e conselhos de tudo quanto é coisa.

Você sabe o que eles estão fazendo? Claro que não! E não é para saber mesmo, pois a transparência, assim como a Democracia, já pulou fora desta caverna, onde somente Ali Babá e os seus, dominam, despoticamente.

Continua após a publicidade.

O Brasil está mergulhando na mais profunda escuridão da sua história.     

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.

Fonte: noticiastudoaqui.com             



Noticias da Semana

Veja +