|
|
|
No teatro da vida, cada um de nós tem o seu lugar. Uns aceitam seu papel no palco sem questionamento, cumprindo os designíos que lhes foi dado. Outros, escolhem o seu papel no palco da vida.
Assim, temos os santos e os demônios.
Os santos, não se dizem santos. Suas ações, claras e transparentes, certificam sua santidade sem que isso almejem. Sem querer, se tornam referência de amor e alvo da reverência de nações.
Os demônios, não se dizem demônios. São dissimulados. Escondem o chifre de bode na lã das ovelhas. Até que se sintam seguro para mostrar sua verdadeira face.
No universo dos poderes humanos um dito popular pontua bem isso: ‘dê-lhe o poder, e conhecerás o homem’. Ou seja: o demônio sairá do esconderijo na lá da ovelha. E suas ações testificarão toda a maldade do seu coração.
Neste momento da história do Brasil, temos um personagem que assumiu o centro do palco, e o protagonismo entre os poderes, desta República precarizada como ‘relativa’.
A sua maldade, equivalente ao seu gigantesco e deformado ego, foi exposta assim que recebeu uma capa preta sobre os ombros, simbolizando o poder que lhe deram.
Esta personalidade encarna a maldade de todos que o cercam e o apoiam. Estes coadjuvantes, ficam nas sombras, injetando o ódio, a perseguição e a dominação da nação pelo terror.
O pior é que este espírito maldoso e vingativo, se orgulha do papel de demônio que escolheu para o teatro da vida.
Ele é o centro das atenções; todo dia está nas mídias; todos os fatos oriundos de suas ações, são sempre as piores notícias do dia; notícias que impõem dor e sofrimento ao povo da nação brasileira.
Este protagonista da maldade não aceita ser segundo. Este papel ele deixou para o presidente da República do Brasil.
É o administrador de marionetes do país. Tendo todos presos em seus cordões, não teme nada, não respeita ninguém e despreza regulamentos e leis.
O ator principal do Teatro do Mal é o Poder. ‘Eu sou a lei. A lei sou eu’.
Absolutista, simplesmente.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje.
Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ publicado toda terça-feira, às 17hs30.
Veja agora, manifestações complementares sobre os fatos acima, em pequenos vídeos.
Fonte: noticiastudoaqui.com
