Estamos vivendo tempos de escuridão, onde toda maldade se materializa travestida de benefício. Onde a mentira se apresenta e se impõe, fingindo ser a verdade. Pior, não aceita contestação. E se você tentar, te jogarão no fogo do inferno.
É, esses tempos não estão fáceis para se viver, constituir família, gerar filhos e educa-los para uma vida de trabalho digna, honesta e honrada.
A degradação das virtudes tomou conta de todos os ambientes, mas de forma exponencial, da vida pública, onde a transparência dos atos e dos feitos dos gestores, são uma imposição constitucional. Agora desprezados.
A Constituição Federal foi, também, degradada e corrompida, principalmente nos artigos que defendem o estado de direito, a separação dos poderes, as garantias individuais, os valores cristãos e o patriotismo dos cidadãos.
Tudo está sendo substituído pela verdade única, impositiva, tirânica, incontestável. Aquela trombeteada pela imprensa venal e corrupta, sob a égide de um sistema de governo absolutista, que traiu nossos antepassados, heróis da liberdade que deram a vida pela Nação e pelo País.
Ainda assim, órgãos públicos falam e pregam a transparência. Reverberam, com todo fôlego, quando apontados por atos intransparentes. Degradam a verdade, e exaltam a mentira.
Mas que transparência é essa onde a República põe tudo em sigilo por cem anos? Nada se sabe sobre o dia-a-dia de ninguém dos três poderes, a não ser aquilo que eles querem que você saiba e acredite.
Quer tirar a prova destas afirmações acima? É só perguntar a qualquer autoridade de qualquer dos poderes, de vereador a presidente da República, o que ele fez nas últimas 24 horas.
Se te responderem, já está ótimo. Mas esteja certo: o que de fato fizeram, não te dirão. Jamais te dirão do ato, da conduta ou da fala imprópria. Saberás somente o que eles querem que você saiba e saia espalhando por aí.
A mentira travestida de verdade. Enquanto a verdade foge da escuridão pela janela em busca da luz. Ou fica presa nos porões ou no fundo do poço do sistema mais obscuro que o Brasil já viveu.
Ainda assim, eles falam em transparência. E, nesta semana, mais um ciclo de palestras, sobre transparência, será realizado na Capital de Rondônia. Pura ironia.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja mais, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima.
Fonte: noticiastudoaqui.com
(69)3901-3176
(69)3901-3176
(69) 3901-3167
(69) 3214-4647
(69) 3224-6380