Quer ser eleito ou reeleito nas eleições de 2026? Então assuma compromisso com a segurança do eleitor, da sociedade, da nação.
E não estamos falando somente de segurança policial. Mas de todas as formas de segurança: segurança policial sim, mas também segurança jurídica, segurança constitucional, que assegure o cumprimento das garantias individuais de uma democracia assentada no estado de direito, sob a égide da ordem e da lei.
Tudo o que estão tirando de nós hoje, nesse momento, em todos os poderes, numa escalada nunca vista. Devolvam-nos, e terão nossos votos.
As pesquisas das últimas horas demonstram, com clareza, que a nação reprova veementemente as condutas nefastas de proteção ao bandido e desprezo à vítima. Essa narrativa não cola mais. O povo acordou.
O Rio de Janeiro abriu as portas do inferno e mostrou a cara do Diabo e dos seus veneradores. Eles contaminaram os poderes da República do Brasil.
É preciso arrancá-los lá. E serão arrancados, pela vontade soberana do povo.
O governador Cláudio Castro, teve que dar início a essa guerra, ordenada pelo poder judiciário que o mandou cumprir 280 pedidos de prisão e busca e apreensão, nos territórios sob a soberania do Narco-Estado, protegidos pelo Supremo Tribunal Federal, na ex-‘Cidade Maravilhosa’.
Ele venceu, de forma primorosa, a primeira batalha.
Sem o apoio do governo Lula, as forças de segurança cariocas entraram no território do adversário, sendo recebidas a bala pela tropa bem armada dos narco-traficantes-terroristas, abateram 117 inimigos, perderam 4 soldados da força estadual e não feriram nenhum civil.
Vitória de cabo a rabo, aplaudida por 80% dos moradores das comunidades, despojadas dos seus direitos constitucionais, e por 60% da nação brasileira que quer e cobra muito mais. Todos querem ter suas vidas de volta, com liberdade e segurança.
Mas tem uma pedra no meio do caminho: o próprio Governo Federal e os seus aliados nos três poderes. Gente que jurou respeitar a Constituição Federal e as leis. Mas agora, são subversivos traidores do Brasil.
Toda a máquina pública, com todo o seu poder, está contra o feito do governador Cláudio Castro e os governadores que consignaram a criação do ‘Consórcio da Paz’.
Eles estão entrincheirados na defesa dos criminosos, assassinos, narcotraficantes e terroristas, que já tomaram conta de 25% do território brasileiro e subjugam 30% dos cidadãos, já expatriados da sua cidadania e soberania da nação brasileira.
A guerra está aberta e declarada. A primeira batalha o Brasil venceu. Outras estão sendo travadas nos conchavos e na escuridão dos porões da ‘Ditadura da Toga’.
Mas o navio está afundando. Não lograrão êxito.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais.