Não é fácil levar uma vida de mentiras e segredos. Vira e mexe a máscara cai e o sujeito mostra a verdadeira carranca que, não maioria das vezes, não é nada agradável.
O presidente Lula vive caindo neste ‘sincericídio’ do próprio caráter, a exemplo de quando diz que ‘o menino só rouba (e mata) o celular para tomar uma cervejinha’; os bandidos ‘não são bandidos, são vítimas da sociedade’; os policiais do Rio de Janeiro ‘foram para prender e fizeram uma matança’; os narcotraficantes-terroristas ‘não são bandidos, são vítimas dos viciados’; e quando ainda sugere criar uma ‘bolsa família da bandidagem’.
Nestes ‘escorregões’, ele mostra a verdadeira cara, o que tem dentro da cabeça, o ódio aos valores que inundam o seu coração e o desprezo às leis.
Quando está junto dos parceiros do Fórum de São Paulo e tiranos comunistas, em ambiente protegido, ele é o verdadeiro Lula.
Mas quando o presidente do Brasil se expõe ao público, em qualquer lugar do mundo, ele é somente um produto construído e pautado pelo seu marqueteiro.
Se precisar mudar de fotógrafo, fica perdido. Aí o ‘sincericídio’ eclode, como um vômito incontido.
Mesmo com todos estes controles, não esconde o seu comunismo. Agora usa blusas do modelo chinês: sem colarinho, e somente com botões fechando até o pescoço. Consonante com a declaração do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal: “nós admiramos o modelo (de governo) chinês”, se referindo à atual composição da Corte, montada por Lula.
E aí vem o presidente americano, Donald Trump, que além de não vir na Cop30, em Belém, no Brasil, ainda afirma que ‘os dias de Nicolás Maduro, - o ditador-usurpador de eleições da Venezuela, amigo de Lula e parceiro de negócios no Fórum de São Paulo -, estão contados’.
Para completar o ‘perrengue’ ainda se alia ao governador Cláudio Castro, do RJ, para combater os narcoterroristas que ameaçam tomar conta da ‘Cidade Maravilhosa’.
É demais para o presidente brasileiro que adora posar de líder global, viajar, receber e ser recebido como personagem ‘hour-concour’ do mundo, para satisfazer sua cavalar vaidade e narcisista admiração de si mesmo.
Teve de largar os chefes-de-estado que vieram para a Cop30 e correr, na verdade, voar, para a Colômbia.
Não foi pela Selac que largou tudo e viajou.
Na verdade, partiu para acalmar e assegurar o silêncio de Maduro, caso caia nas mãos de Trump, já que está cercado pelas forças de guerra do americano.
O perigo, iminente, é ter que fazer delação premiada entregando tudo e todo mundo, inclusive o Lula, a quem já ameaçou algumas vezes, para não morrer numa prisão perpétua.
Aí, não tem marqueteiro que segure a máscara e nem alexandres que segurem o tranco.
É disso que se trata.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais.