CONCURSO - Assembleia Legislativa de Rondônia define FGV como organizadora de concurso com mais de 200 vagas

Publicidade


A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) avançou na preparação para a realização de seu novo concurso público. Após instituir a comissão responsável pelo certame, a Casa confirmou, nesta quarta-feira (13), a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca organizadora. A previsão é de publicação do edital nos próximos meses, com oferta estimada de mais de 200 vagas, além de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial, prevendo que a FGV será responsável pelo planejamento, organização e execução do II Concurso Público da Assembleia Legislativa.

A escolha da banca ocorre após a publicação do Ato nº 4058/2025/SEC-RH/ALERO, em 29 de julho, que criou a Comissão de Acompanhamento do concurso, formada pelos servidores Rodrigo da Silva Roma (presidente), Ana Beatriz Maximo Fontenele Aragão (vice-presidente), Evandro da Silva Bento, Hayme Vilhena Pinto de Lima e Cristiano José Frassato.

De acordo com o presidente da ALE-RO, deputado Alex Redano, a expectativa é que as provas sejam aplicadas ainda em dezembro deste ano. “O concurso foi autorizado. Serão 200 vagas, mais cadastro de reserva, para cargos de nível médio e superior. Bons estudos a todos”, declarou.


Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +