Idosa estava sendo esmagada por cobra de 5 metros; foi salva por policiais, veja o vídeo



De acordo com a polícia local, a mulher estava na encostada na porta da sua casa, parecendo exausta e pálida

 

Arom Arunroj, 64, foi salva após duas horas enrolada em uma cobra píton, nos arredores de Bangkok, na Tailândia. A mulher sentiu fortes dores na coxa quando olhou, viu a cobra se enrolando na sua perna. De acordo com a polícia local, a mulher estava na encostada na porta da sua casa, parecendo exausta e pálida com a cobra enrolada no pescoço.

Continua após a publicidade.

Segundo informações, agentes de controle animal usaram um pé de cabra para bater na cabeça da cobra até que ela soltasse Arom e deslizasse para longe, antes de ser capturada.

"Eu estava prestes a pegar um pouco de água e, quando me sentei, ela me mordeu imediatamente. Quando olhei, vi a cobra se enrolando em mim."

A píton, de quatro a cinco metros de comprimento, enrolou-se ao redor de seu torso, apertando-a no chão da cozinha. "Eu a agarrei pela cabeça, mas ela não me soltava", disse Arom. "Ela apenas apertava mais."

Continua após a publicidade.

No total, Arom passou cerca de duas horas dominada pela píton antes de ser libertada. Ela foi socorrida com várias picadas, mas aparentava aparentava estar bem.

Veja o vídeo:

Continua após a publicidade.

d24am



Noticias da Semana

Veja +