Avião militar cai na Colômbia com 125 pessoas; ao menos 8 morreram




O C-130 Hercules, avião militar que caiu na Colômbia, transportava 125 pessoas, sendo 114 passageiros e 11 tripulantes. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (23/3) na região de Putamayo, no sul do país.

O governador de Putumayo, Jhon Gabriel Molina Acosta, informou que ao menos oito pessoas morreram e 15 estão em estado grave. Segundo balanço inicial da Força Aeroespacial, 48 feridos foram resgatados com vida. A Prefeitura de Puerto Leguízamo fala em 69 pessoas resgatadas.

Continua após a publicidade.

Segundo informações do comandante da Força Aérea colombiana, general Carlos Fernando Silva Rueda, e da Prefeitura de Puerto Leguízamo, 69 pessoas feridas foram resgatadas.

Luis Emilio Bustos Morales, prefeito de Puerto Leguízamo, município onde a aeronave caiu, informou que esses membros das forças de segurança foram levados para um centro médico, onde recebem atendimento e aguardam transferência para hospitais de maior complexidade.

METROPOLES

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +