Bolsonaro nomeia Rogério Marinho como novo ministro do Desenvolvimento Regional



 

O presidente Jair Bolsonaro nomeou nesta quinta-feira, 06, Rogério Marinho como novo ministro do Desenvolvimento Regional.

Marinho, que assumirá o lugar de Gustavo Canuto, atuava como secretário especial da Previdência e Trabalho no Ministério da Economia e foi um dos principais articuladores do Governo durante a tramitação da Reforma da Previdência no Congresso Nacional.

Fonte: Conexão Política 

 



Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Noticias da Semana

Veja +