Concurso do Banco do Brasil ofertará 120 vagas para TI. VEJA



Concurso do Banco do Brasil deve ser publicado neste semestre

 

Banco do Brasil irá lançar edital de concurso para preenchimento de 120 vagas na área de Tecnologia da Informação ainda em 2020 (concurso Banco do Brasil). As informações foram veiculadas pelo jornal Estadão na tarde desta última sexta-feira, 14 de agosto.

Segundo o jornal, o Banco do Brasil já está nos processos finais para o lançamento do edital que está previsto para  ser publicado no terceiro trimestre.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Este será o primeiro concurso do Banco do Brasil realizado para outra carreira que não seja a de Escriturário.

Para este concurso, o Banco do Brasil quer atrair candidatos para diversas áreas da tecnologia, como: inteligência artificial, desenvolvimento de software, analytics e aplicativos.

O salário inicial ofertado será de R$ 3,8 mil, além dos benefícios.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas com conteúdo exclusivamente tecnológico. O certame terá abrangência nacional.

Ainda segundo o periódico, a intenção do Banco do Brasil é tornar a  seleção de novos profissionais para a área de TI em uma agenda anual.

A Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online está em contato com o Banco do Brasil para obter mais informações sobre o certame. Logo que obtermos mais informações esta matéria será atualizada.

Resumo do Concurso Banco do Brasil

Concurso

Banco do Brasil (concurso Banco do Brasil)

Banca organizadora

a definir

Cargos

a definir

Escolaridade

a definir

Carreiras

Tecnologia da Informação

Lotação

a definir

Número de vagas

120 vagas

Remuneração

R$ 3,8 mil

Situação

Anunciado os estudos p/ concurso

Link do último  edital

Clique AQUI para fazer o download do edital



Noticias da Semana

Veja +