| 
 | 
 | 
Como nunca dantes acontecera na história do Brasil, em somente 4 anos o governo de direita do Capitão Jair Messias Bolsonaro atingiu marcas de crescimento e progresso que o governo petista, em 13 anos de bonança mundial, sequer chegou perto.
O presidente Jair Bolsonaro enfrentou a Pandemia do Novo Coronavírus na fase mais cruel, com a esquerda lulista e o ativismo político do Poder Judiciário mandando fechar tudo ‘que a economia a gente ver depois’.
Enfrentou também os graves e nocivos efeitos da Guerra da Rússia contra a Ucrânia e os grandes problemas resultantes de efeitos climáticos com cheias e secas levando caos e miséria a várias regiões do Brasil.
Diferentemente dos governos petistas que entregaram o país destruído pela corrupção e desvios de recursos de todos os órgãos de governo, notadamente da Petrobrás além de 14.5% dos trabalhadores desempregados, Bolsonaro está prestes a entregar um país organizado, livre, com impostos reduzidos, caixa cheio e arrecadações recordes.
Mas Lula, que nunca conseguiu feito igual, chama o legado de Bolsonaro de ‘herança maldita’.
E quem pontuou tudo ao Jornal Pan, neste último domingo, dia do Natal, foi o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida. Veja a seguir, a fala completa e faça a sua própria conclusão.
Fonte: noticiastudoaqui.com

 
                     
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                            