Seis dias após tragédia no Rio Grande do Sul, Alckmin desembarca no estado gaúcho



Mais de 80 cidades foram afetadas pelas fortes chuvas.

 

Geraldo Alckmin (PSB) desembarcou na manhã deste domingo (10) no Rio Grande de Sul para visitar as cidades atingidas pelas fortes chuvas, além da passagem de um ciclone pelo estado.

Alckmin está acompanhado de sete ministros do governo federal e foi recebido no aeroporto pelo governador Eduardo Leite, do PSDB. Essa visita ocorre 6 dias após o início das tempestades no reduto gaúcho.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Em nota, a Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou mais uma morte no estado. O número de vítimas fatais subiu para 43.

Na sexta, 8, como noticiamos, Geraldo Alckmin anunciou um repasse para as prefeituras no valor de R$ 800 por pessoa atingida pela tragédia. A ação será feita por meio do Ministério do Desenvolvimento Social.

(conexão politica)



Noticias da Semana

Veja +