Sucuri almoça porco selvagem em rio de Mato Grosso do Sul; Vídeo



 

É possível observar, nas imagens, o momento em que a serpente se enrola no animal e se prepara para devorá-lo.

Uma sucuri foi flagrada entretida ao desfrutar de uma refeição de peso, um porco selvagem, em um rio perto da cidade de Bonito, em Mato Grosso do Sul. Veja o momento:

Continua após a publicidade.

É possível observar, no vídeo, o momento em que a serpente se enrola no animal e se prepara para acomodá-lo na boca. Quando completamente alimentada, as sucuris tendem a ficar letárgicas, e o processo de digestão pode demorar até 15 dias.

Estima-se que a sucuri do vídeo tenha em de 4 a 5 metros. Na ocasião, o animal almoça uma espécie de porco-do-mato.

Continua após a publicidade.

A sucuri é uma serpente sem peçonha e mata, em geral, por estrangulamento de sua presa, sendo uma espécie semi-aquática, e pode chegar a 10 metros.

O flagra da alimentação foi feito pelo guia de turismo Célio Araújo, que alcança 21,1 mil seguidores em suas redes sociais.

(contilnetnoticias)

 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +