.png)
Na noite deste domingo (6), um homem de 25 anos foi preso no bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho, após tentar atacar sua mãe e irmãs com um canivete. Segundo relatos, ele chegou à residência de uma das irmãs em estado alterado, possivelmente sob efeito de drogas, e ameaçou matar a mãe e a irmã.
Ao tentar arrombar o portão, confrontou as duas mulheres e sacou um canivete. Uma das irmãs se defendeu usando um capacete, enquanto a outra buscou ajuda. Um vizinho interveio e também foi ameaçado.
No dia anterior, o homem já havia tentado incendiar a casa da mãe. A Polícia Militar o encontrou escondido na casa da mãe e o levou à Central de Flagrantes, onde continuou agressivo e ameaçou os policiais
FONTE: noticiastudoaqui.com