Publicidade

VIOLÊNCIA EM RORAIMA - Mortes, protesto e resgate marcam o fim de semana na terra dos macuxi's

Publicidade

Violência, ocorrências no trânsito, manifestações por terra e o resgate de um piloto marcaram o fim de semana em Roraima. Entre a capital e o interior, autoridades atenderam a casos de homicídios, um atropelamento fatal, protestos por regularização fundiária na Serra do Tepequém, um afogamento durante evento em Normandia e a queda de uma aeronave em área de mata no Alto Alegre.

Corpo encontrado em córrego na Comunidade Raimundão

No sábado (5), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência na Comunidade Indígena Raimundão, em Alto Alegre, onde um homem identificado como Paulo da Silva foi encontrado morto em um córrego próximo à sua residência. A idade da vítima não foi informada. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais, e o caso está sob investigação.

Jovem venezuelano é encontrado morto no Anel Viário

Ainda na capital, no mesmo dia, o corpo de Eduardo Xavier Pérez, de 21 anos, nacionalidade venezuelana, foi localizado enrolado em panos no Anel Viário, bairro Conjunto Cidadão. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de asfixia. O corpo foi encontrado por dois policiais civis que realizavam atividade física na área e removido ao IML. A Delegacia de Homicídios apura o caso.

AdvertisementEnd of break ads in 14sYou can close Ad in 4 s

Segurança morre afogado durante Festival da Melancia

Andersson Rodrigues, de 20 anos, segurança do Festival da Melancia, morreu afogado no sábado (5) durante uma competição de natação no Lago Caracaranã, em Normandia. Ele havia acabado de almoçar antes da disputa. Após nadar até a área demarcada para banhistas, com cerca de 1,80m de profundidade, desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu. A morte foi confirmada no hospital de Normandia.

Acidente na RR-319 mata casal e fere dois jovens

Na zona rural de Boa Vista, um acidente na rodovia RR-319, região do Passarão, resultou na morte de duas pessoas. O casal Celso Luiz Mendes, de 43 anos, e Lúrdiane Pérez Cruz não resistiu aos ferimentos após o capotamento de um veículo modelo Fiat Strada. Outras duas pessoas, identificadas como A.N.S., de 20 anos, e V.N.S., de 25, ficaram feridas. A jovem foi atendida e liberada no Pronto Socorro Estadual, enquanto o rapaz não procurou atendimento.

Manifestantes bloqueiam rodovia e denunciam grilagem em Tepequém

Moradores e guias turísticos da Serra do Tepequém protestaram no sábado (5) contra supostas práticas de grilagem na região. O grupo bloqueou a RR-203, na ponte do Paiva, e cobrou ações do Iteraima e da Assembleia Legislativa para investigar a ocupação irregular de áreas de preservação. O Iteraima informou que vai apurar as denúncias e enviar técnicos à localidade.

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade