Judiciário impõe a censura no Brasil e cria o PSTF



Os 160 milhões de eleitores e mais cerca de 60 milhões de nacionais, fonte originária de todo poder da República Federativa do Brasil, não significam nada para o Poder Judiciário brasileiro.

Brasil, é o maior país da América do Sul, governado pelo sistema democrático presidencialista, com os três Poderes preconizados por Montesquieu no livro ‘Do Espírito das Leis,’ em 1748, implantados no país desde o século XIX, operando em harmonia com o Pacto Federativo estabelecido entre a União, Estados e Municípios.

Entretanto, desde a primeira eleição de Lula, em 2003, - 18 anos de governança, descontado os 4 anos de Bolsonaro -, o Brasil vem sendo descaracterizado, sistematicamente, por um plano de poder, nefasto e criminoso, implantado pela esquerda vermelha e comunista, passando pela terrorista Dilma Roussef e o dissimulado Michel Temer.

Continua após a publicidade.

E, agora, por mais quatro anos, Lula volta para concluir o projeto diabólico de implantar no Brasil, o pensamento único, a verdade única, o partido único e o poder absolutista e ditatorial, marca das piores e mais cruéis ditaduras com as quais se aliou, sem nenhum respeito à nação e à Constituição Federal preconizando que o poder emana do povo.

Todos farinha do mesmo saco. Corromperam e aparelharam todos os órgãos da república, dando ao Poder Judiciário, o menor dos três, conforme a CF, poderes excepcionais de legislativo e executivo, conforme o desejo e a conveniência do momento.

Como agora, impondo penas absurdamente cruéis a pessoas simples, acusadas do crime impossível de ‘golpe de estado’, sem armas e sem comando, num dia de sol de um domingo, por protestarem contra a legitima insatisfação com o resultado eleitoral intransparente da última eleição presidencial, que deu uma vitória espúria, para um condenado em todas as instâncias do Poder Judiciário, que se encontrava preso por seus crimes.

Continua após a publicidade.

O Judiciário brasileiro transformou a Suprema Corte num Poder Plenipotenciário, absolutista que, com 11 ministros – mais caros do mundo – controla o Tribunal Superior Eleitoral e o Conselho Nacional de Justiça, único de fiscalização e eventuais punições por abuso de poder do sistema judiciário nacional.

Como não tem ninguém acima do STF, acabam de estabelecer a censura sobre os 220 milhões de brasileiros.

Vencidos, os MP’s e os presidentes da Câmara Federal e o Senado, se tornaram, por reflexo, aliados. Sabujos traidores do Brasil. Merecedores, de severas punições, conforme a CF. Bom, mas essa, eles rasgaram.

Continua após a publicidade.

É nesta barca que estamos. Garroteados como bois, e de bocas lacradas como a escrava Anastácia. Vivendo vida de gado.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja mais, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima.

Fonte: noticiastudoaqui.com



Noticias da Semana

Veja +