Publicidade

CRIME BRUTAL - Jovem de 15 anos é encontrada esquertejada no interior; crime abala cidade

Publicidade


A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, encontrada esquartejada em uma lagoa em Hortolândia, no interior paulista. A principal hipótese da investigação é de feminicídio com motivação passional. A informação foi confirmada pelo Portal iG.

Nicolly estava desaparecida desde o dia 12 de julho. O corpo foi localizado na última quinta-feira (18), enrolado em lençóis e lona plástica, com pedras amarradas. Os restos mortais estavam parcialmente submersos e sem os braços e pernas.

Segundo a perícia, a adolescente sofreu múltiplas perfurações por arma branca, teve cortes na região abdominal e apresentou sinais de trauma cranioencefálico. Nas costas da vítima, havia a inscrição da facção criminosa PCC, supostamente para despistar a polícia.

Dois adolescentes foram apreendidos no Paraná no domingo (20): um ex-namorado de Nicolly, de 17 anos, e a atual companheira dele, de 14. Ambos confessaram o crime e alegaram legítima defesa. Eles tiveram a internação provisória decretada e devem ser encaminhados à Fundação Casa, em Campinas.

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade