Registros foram compartilhados pelo vereador André Kamai em seu perfil no Instagram

A forte chuva que atinge Rio Branco desde a noite do dia (25) de dezembro segue provocando transtornos em diferentes regiões da capital. O volume de água caiu de forma quase ininterrupta até a tarde desta sexta-feira (26), causando alagamentos e diversos prejuízos à população.
Registros feitos em vários bairros, mostram ruas completamente alagadas, dificultando o tráfego de veículos e a circulação de pedestres. Em algumas áreas, moradores precisaram improvisar para atravessar vias tomadas pela água, enquanto residências foram parcialmente invadidas pela enxurrada.

Os registros foram compartilhados pelo vereador André Kamai, por meio de seu perfil no Instagram. Nas publicações, ele expôs a situação enfrentada por moradores de diferentes pontos da cidade e chamou atenção para o sofrimento da população diante dos estragos provocados pelas chuvas.

Não há informações oficiais sobre o número de famílias afetadas. A orientação é para que a população redobre os cuidados e evite áreas de risco enquanto as chuvas persistirem na capital.
(contilnetnoticias)