E negocia com 18 deputados fim do impeachment



Informação de site da Capital diz que cerca de 18 deputados estaduais se reuniram, no final da tarde de hoje, 24, com Junior Gonçalves, dirigente da Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais – SUGESPE –, para negociar um acordo que impeça o impeachment do governador Marcos Rocha.

O encontro se deu no escritório do advogado Nelson Canedo Motta, na Rua Brasília, onde Gonçalves negociava cargos no governo e liberação de emendas parlamentares em troca de apoio para enterrar o processo deflagrado pelo também advogado Caetano Neto.

O pedido de impeachment foi protocolado semana passada na Assembleia, o presidente Laerte Gomes deixou tramitar e colocou na pauta da sessão de hoje a leitura do pedido, o que foi feito.

Continua após a publicidade.

O fato causou rebuliço político no final do dia. Entretanto é natural que o governo procure livrar-se do incômodo perigoso. Mesmo que contrariando o seu discurso e propósito de não cair no toma-lá-dá-cá, prática nada republicana tanto do poder executivo quanto do poder legislativo.(com informações do tudorondônia)

Fonte: noticiastudoaqui.com 

 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +