Léo Moraes sobre prisão em segunda instância: ‘‘O constituinte originário não imaginou que nós teríamos milhões de recursos”



Parlamentar se manifestou na última terça-feira (12) durante seção da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados

 

Porto Velho, RO – O deputado federal Léo Moraes, do Podemos, se manifestou na última terça-feira (12) durante seção da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados a respeito de sua concepção acerca da possibilidade de se promover prisão de sentenciados já em segunda instância.

Continua após a publicidade.

Em determinada passagem do discurso, o parlamentar salientou:

“[...] o constituinte originário não imaginou que nós teríamos milhões de recursos sob a égide da defesa de quem mais tem dinheiro e condições patrimoniais”.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO PRONUNCIAMENTO:

Continua após a publicidade.

Fonte: Rondoniadinamica 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +