Datena: ‘Desse jeito, a política vai desistir de mim mais uma vez’



 

Após ganhar o apoio do presidente Jair Bolsonaro para sua candidatura ao Senado por São Paulo, o apresentador José Luiz Datena indicou que poderia desistir das eleições por causa da falta de apoio de partidos políticos. A declaração foi dada à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Na semana passada, Datena chegou a confirmar que havia recebido apoio de Bolsonaro para integrar a chapa do ex-ministro Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS). No entanto, o apresentador comentou sobre a falta de apoio que estaria enfrentando.

Continua após a publicidade.

– É uma surpresa total. Se a coalizão de partidos que deveria me apoiar descarta uma indicação direta do próprio presidente da República, o que eu posso esperar? – indagou ao jornal.

Datena ainda disse será difícil concorrer com “fogo amigo”.

– Já é difícil disputar uma eleição contra inimigos. Agora, contra fogo amigo também, não dá. Desse jeito, a política vai desistir de mim mais uma vez – destacou.

Continua após a publicidade.

(pleno.news)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +