|
|
|
Durante o dia 30 de maio, a agenda do deputado Adelino Follador (União) foi no município de Nova União, junto com o Gilson e o vereador Valdeir (PDT), estiveram na rua Seringueiros, onde está sendo executado os recursos de emenda parlamentar que destinou, fiscalizando a obra de construção de estacionamentos, que é uma demanda levantada pelo vereador Valdeir, beneficiando os moradores, fiéis e visitantes da Igreja, que em dias de evento se torna difícil a organização do trânsito.
Também estiveram na rádio comunitária falando de suas ações parlamentares, prestando conta do mandato. Na prefeitura conferiram o processo de aquisição de computadores através de uma emenda de R$ 70 mil, que destinou.
No assentamento Margarida Alves 2, o depurado se reuniu com os pequenos agricultores para ouvir as demandas da comunidade, e também informar sobre o processo de recursos destinados por emenda parlamentar para a Associação, beneficiando a todos com um trator que irá facilitar os trabalhos dos assentados.
Texto e foto: Assessoria
