Mariana, que trocou o PSDB pelo Podemos, confirma pré-candidatura ao Senado e fala do que fez como deputada



 

A deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos) participou na quarta-feira, 20, da convenção do Partido Social Cristão (PSC), realizada em Ouro Preto do Oeste, ocasião em que ficou definida a intenção das legendas caminharem juntas nas eleições majoritárias deste ano.

Na ocasião, ela conversou com a reportagem do Extra de Rondônia, destacando pontos do mandato que exerceu na Câmara Federal, o segundo de sua trajetória, definindo como uma atuação “municipalista”, trabalhando ao longo de todos esses quase oito anos em todas as cidades do Estado.

Continua após a publicidade.

Ela falou do pedido de licença da Câmara Federal e destacou que foi uma satisfação dar oportunidade ao suplente Lucas Folador de concluir o atual mandato, “pois foi um companheiro importante, que merece essa oportunidade”.

Sobre a decisão de deixar o PSDB, Mariana explicou que isso decorreu do fato de algumas lideranças da legenda terem optado por caminhos distintos ao que ela entendia serem os mais oportunos para o seu projeto político, “visando sempre os interesses da população do Estado, e essa distinção de visões acabou fazendo com que eu decidisse mudar”.

Na entrevista, ela reiterou a pretensão de concorrer ao Senado Federal e disse que a questão da escolha dos suplentes ainda está em aberto, “com tal decisão sendo tomada no momento oportuno”.

Continua após a publicidade.

Mariana destacou o evento do PSC, afirmando se tratar de “um grande partido” que terá plenas condições de ampliar seu espaço no cenário político de nosso Estado e até mesmo na bancada federal.

Encerrando, a pré-candidata convidou a todos para participar da convenção dos Republicanos, que acontecerá em Porto Velho, no domingo, na casa noturna Talismã.

(extraderondonia)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +