PRTB se chamará ‘Brasileiro’ e terá candidato ao governo e ao Senado em Rondônia



 

O deputado Marcelo Cruz, encarregado de organizar os diretórios do partido no estado, conta com o apoio de um misterioso empresário.

O deputado Marcelo Cruz (PRTB) recebeu uma missão do presidente nacional do partido, Leonardo Avalanche: organizar os diretórios em Rondônia, para que a legenda possa lançar candidato ao governo do estado e ao Senado de 2026. O PRTB nacional já anunciou Pablo Marçal como pré-candidato à Presidência da República.

Continua após a publicidade.

O PRTB, que passará a se chamar “Brasileiro”, deverá se organizar em todo o Brasil, para que os candidatos aos governos estaduais e ao Senado possam dar palanque a Pablo Marçal.

Outro nome importante que deverá reforçar o PRTB é o cantor Gustavo Lima, que já fala em dobradinha com Pablo Marçal.

Continua após a publicidade.

Marcelo Cruz, que deixa a presidência da Assembleia Legislativa no dia 31 de janeiro, começou na manhã desta sexta-feira (3) a procura de alguém que tenha condições de ser pré-candidato ao governo pelo PRTB.

Marcelo ainda não encontrou o pré-candidato, mas em compensação iniciou uma parceria com um misterioso empresário, para começar a organizar os diretórios do partido em Rondônia.

Continua após a publicidade.

Os dois terão nos próximos dias uma agenda em Brasília com Leonardo Avalanche, para discutir os rumos do partido em Rondônia. Marcelo Cruz explicou que pedirá a Avalanche que chame Pablo Marçal para participar do encontro.

O nome do empresário não foi revelado. Ele deverá se encarregar de estruturar os diretórios do PRTB no estado.

(blogentrelinhas)



Noticias da Semana

Veja +