O inteligente admitiu que foi às escolas entregar gibis com propaganda dele e da deputada Lebrinha
Atenção Ministério Público: aparentemente o vereador acha que pode pisotear a lei. Se ninguém agir ele vai acabar se acostumando a cometer crimes
Em, Rondônia, um vereador confia tanto na impunidade que usou as redes sociais para confessar um crime. Cara de pau ao extremo, ele admite que foi às escolas do município entregar gibis, onde há propaganda dele e da deputada Gislaine Lebrinha.
O vereador é Diego Souza, de Alvorada do Oeste. A deputada Lebrinha não tem base eleitoral na cidade, mas pelo jeito está correndo atrás de votos em outros municípios.

Diego Souza entrou em escolas do município, alegando que estava comemorando o Dia das Crianças com a entrega de gibis. Ele não fala textualmente em propaganda pessoal, mas na postagem aparece a capa dos gibis, onde está no nome dele e de Lebrinha.
Aliás, no nome da deputada há uma marca estilizada, representada por duas orelhonas, provavelmente de lebre. Lebrinha precisa deixar de ser orelhuda, caso contrário acabará tendo problemas com aliados como o vereador Diego Souza.
Com um aliado que comete crimes e ainda divulga nas redes sociais, Lebrinha nem precisa de adversários.