O presidente Jair Bolsonaro decidirá sobre o formato final da proposta de reforma da Previdência após sua participação no Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, segundo informações da Crusoé.
Em sua conta no Twitter, Bolsonaro comentou que o evento, que acontece entre os dias 22 e 25 de janeiro, será uma oportunidade de mostrar “um Brasil diferente”.
“Na próxima semana embarco rumo a Davos, Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial. Estou confiante e feliz com essa grande oportunidade de apresentar a líderes do mundo todo um Brasil diferente, livre das amarras ideológicas e corrupção generalizada”, escreveu.
A cirurgia para retirada da bolsa de colostomia está prevista para o dia 28, após o retorno de Bolsonaro ao Brasil, o que deve fazer com que a decisão final sobre a proposta de reforma fique para o início de fevereiro.