O Jornal da Manhã da Revista Oeste, nesta quinta-feira, destacou a mudança de rota política do ex-deputado federal e Secretário da Pesca do governo Lula, Expedito Junior, filho do também ex-deputado federal e ex-senador cassado, nos dois mandatos, Expedito Junior.
Neto, crítico feroz do governo petista, votou pela cassação do mandato da ex-presidente Dilma Rousseff. Do Centrão, onde o pai o colocou, bandeou para o governo que mais criticava, bandeira com a qual se elegeu: para o PT de Lula da Silva. E não teve nenhuma vergonha de trair seus eleitores da direita conservadora de Rondônia.
Agora, sem nenhuma desfaçatez, se lança candidato ao governo de Rondônia pelo PT que não tinha nome nenhum, já que a liderança mais forte da esquerda de Rondônia, senador Confúcio Moura, busca a reeleição mais difícil de sua carreira política.
Neto, oportunista e suicida político, agora preenche o espaço vazio, mesmo sem ter o que entregar na Secretaria da Pesca e menos ainda como resultado do seu mandato de deputado federal. Vai na pura aventura, embora o Expedito pai aponte para outra candidatura, de centro-direita.
Veja, no vídeo a seguir, a análise da repercussão desta contraditória candidatura ao governo de Rondônia. Para um dos analistas, a resposta para este ato é simples: “é só seguir o rastro do dinheiro”.
Fonte: noticiastudoaqui.com