Mulher é encontrada morta em casa abandonada em Jaru




Uma mulher identificada como Izelma foi encontrada morta na noite de domingo (9), dentro de uma casa abandonada localizada no Setor 7, em Jaru, interior de Rondônia.

Segundo informações preliminares, a vítima apresentava cortes na região do pescoço, levantando a suspeita de que tenha sido assassinada. O imóvel, situado na esquina das ruas Jorge Teixeira e Afonso José, seria utilizado para consumo de drogas.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Perícia Técnico-Científica. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para uma funerária.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a dinâmica, a motivação e identificar um possível responsável. A hipótese de feminicídio também deverá ser apurada. Até o momento, não havia informações oficiais sobre suspeitos.

Fonte: noticiastudoaqui.com



Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Noticias da Semana

Veja +