Traição, tortura e crueldade de 9 bandidos mataram Rubem Ariel. Por decapitação. Na Capital



 

Provável represália a ataque feita por uma quadrilha, deflagrou reação de brutal violência de 9 bandoleiros contra o jovem Rubem Ariel da Silva Sousa que resultou na sua morte após ser espancado, torturado e decapitado.

O ato de insana violência aconteceu no Condomínio Morar Melhor, na Zona Sul da Capital. A vítima foi induzida a encontro de amor com uma jovem em determinado local. Ao chegar, descobriu que havia caído numa armadilha. Foi rendido e torturado ali mesmo, em dum dos apartamentos.

Vídeo feito pela quadrilha filmou a vítima conduzida a um matagal onde foi decapitado.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

A Polícia agiu rápido, fez buscas e resultou na prisão de Lucas F. P.,25, Robson D., 25, Nilton S. S., 30, Ericlépton S. S., 31, Marco Antônio S. R.,22, Felipe M. N., 23, Jasmin P. O., 18, Izabel S. N., 27, Lucas A. D., 18, e uma adolescente de 17 anos, foram presos pelo crime de homicídio.

Fonte: noticiastudoaqui.com

Com informações do rondonoticias



Noticias da Semana

Veja +