Colisão frontal entre automóvel e ônibus na BR-364 deixa um morto.



 

O condutor de um Fiat Uno morreu após colidir contra um ônibus interestadual na manhã desta terça-feira (29) na BR-364, em Candeias do Jamari. O acidente aconteceu na frente da Estância Dallas, zona rural do município.

 

O ônibus, segundo a Polícia Rodoviária Federal, seguia sentido Porto Velho quando colidiu frontalmente com o carro de passeio.

Continua após a publicidade.

O motorista do Fiat Uno morreu no local; ele ainda não foi identificado. O óbito da vítima foi constatado por uma equipe médica de Candeias do Jamari.

Os passageiros e o condutor do ônibus não sofrerem lesões, de acordo com a PRF.

Continua após a publicidade.

Identificado: a vítima fatal é oficial de justiça Osmar Fernandes

 

O oficial de justiça da Seção Judiciária da Justiça Federal em Rondônia, Osmar Fernandes Moraes, de 65 anos,  morreu, na manhã desta terça-feira, vítima de acidente de trânsito na BR-364 envolvendo o carro dele (Fiat Uno vermelho) e um ônibus da empresa União Cascavel (Eucatur). Ele morreu no local.

Continua após a publicidade.

Osmar era irmão do advogado e jornalista Ribamar Morais Fernandes, ex-repórter da TV Rondônia e que, atualmente, advoga em Santarém (Pará).

A colisão entre os dois veículos ocorreu após a Fazenda Dallas, na zona rural do município de Candeias do Jamari.

O ônibus da Eucatur, com 50 passageiros,  seguia do município de Cerejeiras para a capital, Porto Velho.

Segundo o irmão, o oficial de justiça, que dirigia o Fiat, estava a serviço.

Fonte: G1, Tudorondonia



Noticias da Semana

Veja +