Morre no hospital motociclista que teve pernas dilaceradas após atingir cabo de internet em avenida



Acidente aconteceu na noite de ontem, na avenida Paraná, em Vilhena

 

Faleceu no Hospital Regional de Vilhena, após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e receber o primeiro atendimento na UPA, o motociclista acidentado na noite de ontem, na avenida Paraná.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência Policial ao qual o FOLHA DO SUL ON LINE, Gabriel de Souza Ferreira, de  20 anos, pilotava uma moto Honda CG 160, quando se chocou com um cabo de internet, perdeu o controle do veículo e atingiu o meio fio.
 
A moto ainda acertou um poste de iluminação instalado no canteiro central da avenida. O veículo parou a cerca de 40 metros do ponto onde aconteceu o primeiro impacto.
 
Ao chegar à UPA, Gabriel estava com fraturas em ambas as pernas, que ficaram dilaceradas. Ao ser transferido para o hospital, ele foi a óbito em virtude dos graves ferimentos.
 
Um funcionário da empresa responsável pela instalação do cabo de internet que provocou o acidente disse que o local estava bem sinalizado e que, inclusive, uma outra moto havia parado à espera da retirada do material da via pública.
 
CLIQUE abaixo e assista o vídeo gravado por uma testemunha logo após o acidente fatal. O corpo de Gabriel (FOTO SECUNDÁRIA) está sendo velado no Memorial São Matheis, em Vilhena.

Continua após a publicidade.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +