Imagem de uma câmera de monitoramento registrou o momento da colisão e o carro arrastando a motocicleta
![]() |
Imagem de câmera de monitoramento registrou o momento em que o personal trainer identificado como Luan Martins da Silva Oliveira, de 31 anos, foi atingido por um carro no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a rua Elias Gorayeb em Porto Velho (RO). O acidente ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (7).
Luan Martins estava em uma motocicleta trafegando pela rua Elias Gorayeb, ao chegar no cruzamento com a Avenida Pinheiro Machado ele invadiu a preferencial e foi atingido por um carro que trafegava pela avenida.
O carro seguia em alta velocidade pela via. Devido a força do impacto a moto chegou a ser arrastada por cerca de 100 metros. Luan Martins foi arremessado a cerca de 30 metros do local da colisão, teve múltiplas fraturas pelo corpo e morreu na hora.
De acordo com o boletim de ocorrência, por se tratar de homicídio culposo no trânsito e o motorista do carro, de 41 anos, demonstrava sair do local, ele recebeu voz de prisão. Em seguida, o homem de 41 anos foi levado à Central de Flagrantes.
Na Central de Flagrantes o motorista do carro disse que iria beber água e fugiu do local. Em seguida os policiais foram aos locais de endereço que consta na documentação do suspeito e o localizaram na zona leste da capital.
Para evitar que o homem fugisse novamente ele acabou sendo algemado. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do carro foi submetido ao teste de etilômetro. O resultado deu negativo para embriaguez. A polícia solicitou também que fosse feito um exame toxicológico devido ao comportamento eufórico do homem.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal).
Câmera registra momento em que motociclista é atingido por carro em Porto Velho⬇️ pic.twitter.com/B8LMhkPdSO
— Diário da Amazônia (@DiarioAmazonia) October 7, 2022
(diariodaamazonia)
