Em Rondônia, homem é morto com 15 facadas e crime choca moradores



 

A polícia foi acionada e ao registrar o fato em boletim de ocorrência, narrou como homicídio extremamente violento.

 

Cacoal, RO – Um crime chocante aconteceu durante o ano novo no Estado de Rondônia. A morte de um homem de 34 anos, identificado como, Leandro Martins dos Santos, no bairro Josino Brito. A vítima foi executada com 15 facadas e teve o tórax exposto.

Continua após a publicidade.

Uma mulher que mora nas proximidades da residência onde o corpo foi encontrado, informou à equipe de reportagem que a vítima estava residindo a poucos dias no local, e seu corpo foi localizado na manhã de domingo (1).

A polícia foi acionada e ao registrar o fato em boletim de ocorrência, narrou como homicídio extremamente violento. Segundo a polícia, o autor do crime, além de desferir 15 golpes de faca na vítima, ainda abriu o tórax com requintes de crueldade.

O caso agora segue em investigação com a Delegacia de Homicídios. Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Continua após a publicidade.

(Anderson Nascimento - Newsrondonia)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +