Policial é baleado e vigilante é morto na zona sul da capital ao atender caso de feminicídio



 

De acordo com as informações preliminares, os policiais foram atender uma ocorrência, de que um homem estava rondando a residência da ex-mulher, o qual tem medida protetiva.

 

Porto Velho, RO – No início da tarde desta sexta-feira (13), um policial acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo ao atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio que ocorreu em uma residência localizada na Rua Indiana, bairro Nova Floresta, zona sul da capital.

Continua após a publicidade.

De acordo com as informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, onde um homem invadiu a residência da ex-mulher armado e com uma pistola efetuou vários disparos contra ela, que correu para o meio da rua.

Os policiais ao chegarem no local, já foram recebidos à bala pelo suspeito. Os policiais revidaram a injusta agressão, e durante a troca de tiros, o suspeito, que foi identificado como, Noraldão de Souza Ventura, 35, acabou atirando contra a própria cabeça. Informações obtidas no local, dão conta que o suspeito exercia a função de vigilante.

O policial que foi alvejado na região do abdômen, foi salvo pelo colete balístico. A pistola utilizada pelo vigilante para tentar matar a ex-esposa e atacar os policiais foi apreendida, além de três carregadores que estavam na cintura do criminoso.

Continua após a publicidade.

O policial baleado recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para as providências cabíveis. No local, vizinhos contaram que ouviram dezenas de disparos de arma de fogo e estão assustados com a situação.

(Anderson Nascimento - Newsrondonia)

 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +