Antes de morrer, vítima de homicídio revela identidade do possível assassino à polícia em RO



Segundo a PM, durante o ataque, os tiros atingiram as costas e um dos braços da vítima. Polícia investiga a motivação do crime e procura pelo suspeito.

 

Um jovem de 23 anos, identificado como Eliseu dos Santos, morreu após ser baleado na calçada de casa na noite de sábado (27), em Vilhena (RO).

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou no local do crime, a vítima estava consciente e revelou aos policiais a identidade do homem que efetuou os disparos. Ele também contou que o suspeito chegou na casa dele e o chamou para ir até outro local.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Como não aceitou o convite, o suspeito começou a efetuar vários disparos de arma de fogo. Segundo a PM, durante o ataque, os tiros atingiram as costas e um dos braços da vítima.

 

Após os disparos, Eliseu ficou caído na calçada até a chegada do resgate. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do município, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (28).

A Polícia investiga a motivação do crime e procura pelo suspeito.

(G1)



Noticias da Semana

Veja +