|
|
|
Um homem, identificado como Alien Bruce Ponte da Silva, 37 anos, morreu na manhã deste sábado (17), atropelado por uma carreta, na avenida Imigrantes, proximidades da Guaporé, bairro Igarapé, em Porto Velho. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava tentando se jogar na frente de outros veículos, que conseguiam desviar. Em dado momento ele acabou sendo atropelado pela carreta.
O motorista ainda desviou, mas a colisão foi inevitável.
Homem que se jogou em carreta era fiscal de tributos da Prefeitura de Porto Velho
O homem que se jogou em frente a uma carreta na manhã deste sábado, na capital, era fiscal municipal de tributos da Prefeitura de Porto Velho. Alien Bruce Pontes da Silva tiha 37 anos e era servidor estatutário.
De acordo com informações apuradas pela Polícia, Alien teria entrado na frente da carreta, no momento em que o veículo pesado seguia pela Imigrantes.
Testemunhas informaram que Alien já teria entrado na frente de outros veículos, que desviaram da vítima.
O motorista da carreta, também tentou desviar, mas não conseguiu e acabou atropelando Alien.
Texto: Rondoniagora
Vídeo e Imagem: Rondoniaovivo
