'Não fui preso, apenas conduzido', diz ex-prefeito flagrado com arma



Ao ser questionado se tinha algum ilícito no veículo, Valteir teria dito que não

 

O ex-prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, pagou fiança de R$ 5 mil para ser liberado do Departamento de Flagrantes em Porto Velho (RL) na madrugada deste sábado (17).

Continua após a publicidade.

 

Ele tinha sido preso na  noite de ontem (17) ao ser flagrado com um revólver calibre 32 durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR-364.. O político vinha de Candeias sentido  Porto Velho com um amigo. Ele dirigia um carro modelo Pajero.

No momento da abordagem, os policiais acharam no carro uma capa de colete, o que levantou suspeitas. Ao ser questionado se tinha algum ilícito no veículo, Valteir teria dito que não.

Mas durante revista, os policiais acharam o revólver. A princípio, o político afirmava que não sabia de quem era a arma, alegando que o carro era usado por outras pessoas.

Continua após a publicidade.

Todavia, quando os policiais disseram que teriam que levar ele e o amigo para a delegacia, Valteir resolveu confessar que a arma era dele.

Na delegacia, o político gravou um vídeo e divulgou  nas redes sociais dizendo que não tinha sido preso, apenas "conduzido".

Porém, para responder o processo em liberdade, Valteir teve que pagar os R$ 5 mil de fiança.

Continua após a publicidade.

(rondoniaovivo)



Noticias da Semana

Veja +