Vigilante é presa após perseguir ex marido e invade casa com carro causando destruição



A mulher na sequência fugiu, mas depois retornou ao local do crime.

 

Uma vigilante de aproximadamente 40 anos, surtou no final da noite desta quinta-feira (14), após tentar matar o ex marido atropelado e com golpes de estilete em uma residência localizada na Rua Princesa Izabel no bairro Areal centro em Porto Velho.

Continua após a publicidade.

De acordo com base as informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, junto aos policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, o homem estava ocupando uma motocicleta Honda Biz e aparentemente estava chegando na casa da atual mulher dele, quando de repente a vigilante transtornada por ciúmes, jogou o contra o homem até acelerou para entrar na garagem a mulher acabou por acelerar e invadiu a garagem danificando o portão e destruindo a motocicleta que ficou prensada na parede.

A mulher desceu e de posse de um estilete atacou o ex que ficou com um corte no braço, não satisfeita a mulher entrou no carro e tentou atingir a atual mulher do homem e depois saiu em fuga. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e depois de algum tempo a mulher passou com o carro na frente da casa e foi abordada na Brasilia com Alexandre Guimarães, onde foi notado pelos militares que ela estava em visível estado de embriaguez. Os militares verificaram que a vítima e sua atual esposa tem uma medida protetiva contra a suspeita. Mediante ao crimes de danos e tentativa de homicídio, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes para as devidas providências cabíveis que o caso requer.

Continua após a publicidade.

(hora1rondonia)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +