Trio é preso pelo 7° BPM com 16 kg de maconha durante operação em Porto Velho



 

Uma ação de policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR) e Patrulhamento Tático Móvel, do 7° Batalhão de Guajará-Mirim na noite de sexta-feira (6), resultou na prisão de três criminosos identificados como Daniel C.S., 27 anos, Gustavo M.C.S., 22 anos, e José M.C., 53 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu em uma casa na rua da Paz, bairro Novo Horizonte, zona sul da capital.

Continua após a publicidade.

Segundo consta em boletim de ocorrência, as guarnições atuavam pela Operação Renoi, em combate ao crime organizado e facções, quando observaram um dos suspeitos em frente de um imóvel usado como boca de fumo. Ele tentou fugir por um terreno baldio, assim que viu a aproximação das viaturas, mas logo foi detido.

Em seguida os outros dois, que também tentavam pular o muro nos fundos da casa também, foram cercados e presos. Com eles foram encontradas algumas porções de maconha, e mais de R$ 600 em espécie.

Durante revista no terreno, foi localizado um recipiente de plástico contendo 16 tabletes de maconha, uma de droga sintética, quatro balanças de precisão e máquinas de passar cartão.

Continua após a publicidade.

(rondoniagora)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +