Viatura policial sai da pista e cai dentro de Igarapé em Rondônia



Duas policiais que estavam no veículo ficaram feridas. Veículo ficou destruído, capotado dentro da água.

 

Uma viatura policial saiu da pista e caiu dentro de um igarapé no Km 952 da BR-364, em Porto Velho. As duas policiais que estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas e levadas até um hospital.

As agentes faziam o trajeto entre a região urbana da capital e o distrito de Extrema. O motivo do acidente não foi esclarecido. A viatura saiu da pista, bateu em uma mureta de proteção e caiu dentro do igarapé.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

O veículo ficou destruído, capotado dentro da água. Uma das policiais sofreu fraturas na perna, enquanto a outra foi socorrida em estado de choque. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.

(g1)



Noticias da Semana

Veja +